domingo, 6 de junho de 2010

Joabe o poeta

Me deixe

Me deixe te sentir:

Eu quero deitar-me em minha solitária cama me envolver no meu quente lençol sentindo as fibras do algodão tocar-me como se fora os seus delicados dedos em ternas e loucas caricias de amar abrindo sem medo os trancados portões dos meus mais profundos desejos sem receio nenhum de me libertar quero te amar unicamente sentindo-te.

Me deixe te rascunhar:

Eu quero agora usar o meu lápis imaginário dando asas a essa minha grande tela e livremente traçar todas as suas curvas dando forma, cores e vida a sua alma cruzando as linhas dos seus desejos e sonhos e num rascunho perfeito extrair sua imagem como quem dá vida a um pequeno diamante trazendo a tona o real e profundo brilho quero apenas com esse rascunho te tornar real.

Me deixe te descobrir:

Eu quero neste momento desvendar um segredo o de me vira do avesso sem dá conta dos medos e buscar você neles te fazer presente aqui comigo seja com o calor do sol matutino me aquecendo ou na harmonia destes meus loucos pensamentos tal qual canção que vem suavemente me acalmando que penetra meus ouvidos e na alma atingindo fundo me transformado num daqueles veloz e alegre pássaro assim te descubro como um verdadeiro e real sonho quero dormir novamente para jamais perde-lo.

Autor: Joabe Tavares de Souza. Data: 06/06/2010/ ás / 15:07/hms da tarde.

5 comentários:

  1. oh mar, mar que me encanta, mar no meu inundado peito na loucura de amar, mar que ainda não me espanta no desejo de sonhar... (Joabe o Poeta)

    ResponderExcluir
  2. Amar é doloroso e perigoso quando se entrega por inteiro o coração, mas por outro lado é bonito e gostoso mesmo sabendo que vai sofrer... (Joabe o Poeta)

    ResponderExcluir
  3. Atendendo a um pedido aqui um tema vou deixar e se eu for um inserido queiram todos me perdoar trago comigo escondido a louca vontade de voar tal como um pássaro ferido na gostosa arte de amar e se alguém aqui achar sentido por favor essa rima pode continuar... (Joabe o Poeta)

    ResponderExcluir