terça-feira, 13 de julho de 2010

Joabe o poeta

Quem disse

Quem disse que sim Quem disse que não que já não existe esse grande amor no meu coração.

Te amar é tudo de bom é viajar num mundo cheio de felicidade é mergulhar num mar só de caricias é dormir e não acordar vivendo só de sonhos é me lambuzar de prazer numa caixa de bombom.

Quem disse que foi mentira Quem disse que não é verdade será que você ainda não percebeu que só sua presença da solidão me tira isso não é mentira é a mais pura verdade.

Tudo que eu tenho são os brilhos dos seus olhos a guia-me pelas madrugadas escuras não deixando me sentir sozinho dentro da negra e cruel solidão.

Tudo que eu quero é sentir nos meus lábios ardente de desejo o calor e o gosto desta tua vermelha boca mesmo que ela esteja com ou cem batom e assim entregar-me á ti feito um louco.

Quem tem a cruel pestilência de afirmar Quem é que tem a louca coragem.

Autor: Joabe Tavares de Souza. Data:/08/03/1991/ ás /19:53/hms...

Nenhum comentário:

Postar um comentário