domingo, 29 de agosto de 2010

DEIXE EU TE AMAR.

Você é tudo que eu quero é meu mundo de sonho minha estrada sem rumo já faz parte do meu mundo em meu livro um resumo que eu guardo aqui no fundo.
Deixe eu te amar me evolver sentir teu calor te pertencer preciso voltar a sonhar.

Quero mergulhar no oceano do teu corpo sentindo em minha pele a maciez dos corais dos teus desejos me molhando com as partículas dos teus prazeres sentindo em meu corpo a pressão das suas imaginações em ondas cheias de loucuras.

Deixe eu te amar me envolver sentir teu calor te pertencer preciso voltar a sonhar.

Quero me afogar nesta paixão encher de amor meu coração limpar da minha vida a ilusão dizendo um não para solidão por isso me sinto em sua mão não me deixe sozinho então.

Deixe eu te amar me envolver sentir teu calor te pertencer preciso voltar a sonhar.

Devolva-me meu sonho para que eu não perca o desejo de vive dá-me os seus beijos como mel dos mais puros desejos deixe que eu tenha a certeza que sou feliz ao menos quando estou com você do meu lado.

Deixe eu te amar me envolver sentir teu calor te pertencer preciso voltar a sonhar.

Deixe tudo acontecer, me deixa amar você
venha me pertencer deixe meu corpo te aquecer eu quero te entorpecer um sonho lindo te fazer viver não deixe teu coração me esquecer venha ser minha Eva que eu serei o teu Adão venha ser minha atriz que eu serei o teu ator.

Autor: JOABE TAVARES DE SOUZA. Data:/06/06/2008/ ás /23:07/hms.

2 comentários:

  1. Olá! Passando para agradecer sua visita ao meu blog e parabenizá-lo pelo blog tão lindo e despertador. Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  2. As suas poesias me lembram aquelas belíssimas composições de antigamente que hoje em dia os jovens não dão mais valor... Principalmente no que diz respeito ao amor, um sentimento que vc exalta bastante quando escreve.
    Continue buscando inspiração pra permancer escrevendo... Abraços!!!

    Leonardo Nascimento

    ResponderExcluir