domingo, 22 de agosto de 2010

Desejos

São tantas às coisas que eu quero
Mas só um desejo me resta
Posso falar mil palavras
Mais só uma o meu desejo expressa
Tenho mil e uma vontades
Mas só um desejo apenas
Quero mil e uma coisas
Mas só uma me satisfaz
Posso ter milhares de sonhos
Mas só um realiza o meu desejo
Pode passar um dia uma noite sempre tem
Pode passar as horas, minutos, segundos
Mas o tempo do meu desejo não passa
Quero seu olhar, sua boca, suas mãos
E tudo que venha de você
Quero a beleza do falar
Com o seu perfume
Quero a lua cheia na escuridão da noite
Junto com as estrelas
Quero a chuva que cai agora
Como as minhas lágrimas
Que cai por você
Quero tempo
Pra não ficar sem você
Quero tudo menos uma coisa te perder
O meu desejo é você.

Autor: JOABE TAVARES DE SOUZA. Data:/28/05/2004/ ás /20:30/hms.

Um comentário:

  1. Boa Noite Grande Guerreiro Joabe! É com inefável satisfação que agora faço parte do vosso universo literário, belas poesias escritas com a alma de um Nobre Vencedor. Obrigado por suas palavras e por seu exemplo, sejas sempre feliz e abençado.

    ResponderExcluir