domingo, 29 de agosto de 2010

Diz pra mim

Diz pra mim tudo aquilo que eu quero ouvir uma palavra só basta.

Diz pra mim que tu és exatamente o que eu procuro.

Diz pra mim que me amas.

Diz do fundo do coração a palavra chave do amor.

Diz pra mim que as estrelas brilham tanto quanto os teus olhos.

Diz pra mim que o vermelho dos teus lábios não é batom, é o desejo de beijar minha boca.

Diz pra mim que no meu mundo secreto tu és a rainha do meu sonho.

Diz pra mim que o calor do teu corpo tem a mesma intensidade do calor do sol.

Diz pra mim que na minha solidão tu és a ilusão real do meu desejo.

Diz pra mim que não és apenas um sonho mas um desejo real da minha ilusão.

Diz pra mim que tu pertences a mim e eu a ti.

Diz pra mim que o teu olhar quando me encontra parece a lua cheia cobrindo-me com teu véu.

Diz pra mim que eu faço parte do teu mundo encantado.

Diz pra mim que és minha e eu te direi que sou teu.

Diz pra mim, pôr favor.

Autor; Joabe Tavares de Souza - Joabe o Poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário