sábado, 2 de outubro de 2010

Joabe o Poeta

Lágrimas Ardentes

Estou aqui trancado no quarto
Sofrendo silenciosamente
Com essa insuportável dor
Que a sua falta me faz
Deixo as minhas lagrimas
Tocarem todo meu corpo
Que reclama do seu o calor
Como se fosse seus macios
E negros cabelos me banharem
Nas ternuras de suas caricias
Encharcando nesta noite quente
A minha alma de sua saudade
Deixando dentro de mim seus rastros
Como se marcasse em mim sua posse
Dando-me a sensação de ao mesmo tempo
Ser seu e estar te perdendo
Mesmo que eu ainda não a tenho
Fecho as minhas úmidas pálpebras
Para que essas ardentes lagrimas
Livremente percorram seus caminhos
Suavemente se derramando
Sobre meu sedento corpo
Como se eu sentisse carinhosamente
Os fios dos seus cabelos entrelaçando-me
Se fazendo nitidamente real em mim.

Autor: Joabe Tavares de Souza. Data:/01/01/2010/ ás /23:45/hms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário