quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Joabe o Poeta

O SEU SORRISO



Sabe esse seu sorriso?

Sim, esse que me invade a alma

Transbordando de alegria

Esse meu peito

Dando voz a esse doido coração

Ahh esse seu sorriso...

Sabe!!

Esse sorriso seu me enche de paz

Removendo de mim todas as tristezas

Que nas minhas solitárias madrugadas

Vem assolando meus sossegos

Permitindo que me angustie noites a foras

O seu sorriso cura a minha dor

Enxuga as lagrimas que embebesse sua falta

Sorriso de luz!!

Sorriso perfumado de fragrância de desejo

Sorriso doce como seu jeito de ser

Sorriso que me fragiliza e me domina

Sorriso que me faz incrivelmente feliz

E me entrego sem resistência a ele

Sim, a esse seu gostoso sorriso me dou

Sim, por esse seu sorriso eu simplesmente vivo.



JOABE TAVARES O POETA…


Autor: Joabe Tavares de Souza. Data:/27/10/2010/ às /18:05/hms

Nenhum comentário:

Postar um comentário