quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Por que te quero?

Te quero por que você me faz sonhar
Me tira desse meu mundo real e cruel
Onde a minha luta contra o meu sofrer
É intenso e as dores me causam cansaço
Me leva com as suas caricias ao paraíso
Onde tudo em mim se transforma
Minhas lagrimas se transmutam em orvalho
Que levemente molha seu corpo
Quero sentir sobre mim os seus quentes lábios
Descobrindo meus segredos nas minhas curvas
E eu me entregando aos banhos negros
Dos seus macios e perfumados cabelos
Te quero por que vejo nos seus esperanças
Nos seus sorrisos a minha calma
No seu respirar meus desejos
No tocar dos seus dedos nos meus lábios
Esse sonho louco de te encontrar
Num beijo ter a certeza que não é um sonho
Te quero por que mesmo sofrendo ainda te amo.

Joabe Tavares Souza – Joabe o Poeta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário