sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

''Diga-me''

Huum...
O que queres?
Diga-me o que queres de mim?
Essa musica é linda
Sonhar?
Que queres tu de mim?
Quero tão pouco de ti
Mais tão pouco sabe?
Que até os pássaros
Na sua inocência
Saberia o que quero de ti
Ei QUE QUERES TU DE MIM?
É o nome da musica que eu tava falando
Sim sei, mas tu o que queres?
Nada...
Não, nada não, sonhe
Queres um doce?
Um pedacinho de nuvem?
Sim quero alcançar o céu
Com a ponta de meus dedos
Quero flutuar acima
De toda a superficialidade
Quero ser eu, apenas eu
Queres voar, queres ser,
Querer egoísta o teu
Queres saber o que quero de ti?
Queres?
Huum?
Diga-me
Aaahh!!!! Quero apenas esse doce sorriso
Essa franza que cai sobre seus olhos
Hum...
Quero esse olhar instigante
Que penetra minha alma
Como se tentasse decifrar
Todos os meus mistérios
Riso riso riso nem tanto
Revirando-me simplesmente do avesso
Queres tu de mim ainda mais o que?
Xau...
Ah sim, queres apenas um thiau,..
Tudo bem, thiausinho meu sonho,..

Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário