sábado, 15 de janeiro de 2011

Entenda-me por um minuto

Ninguém quer me beijar,
Amar-me e me abraçar
Jogar-me na cama
Fazer-me um cafuné
Chamar-me de meu bem!
Ninguém faz nada comigo
Mas tem que ter calma,
Paciência.
Ninguém me olha nos olhos!
Uai! Seus amigos não olham nos olhos?
Com aquele jeito penetrante,
Que me arrebata a alma.
Ninguém, ninguém
Mas eu estou no msn,
Mas eu to falando com você
Ahhhhh! Ninguém.
Ninguém, ninguém me entende!
Eu também dizia isso
Eu queria entende-lo
Ninguém jamais será capaz
De ao menos tentar me entender
Eu acho que o entendo!
Mas tudo bem!
Mas como ousa me entender?
É que eu sou ousada!
Sabe o que eu sinto?
SABE?
Acho que sei,
Mas não vou falar
Então tente...
Não, eu não vou falar
Tente é tu ousada mesmo!?
Não, eu não posso falar.
Realmente não é tu capaz de entender a si mesmo,
Muito menos a mim.
Entende-me agora?
Realmente eu não o entendo!
Agora sim me entende!


Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta com a parceria de Thais Muniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário