sábado, 29 de janeiro de 2011

Não posso

Você vem e me pede para te esquecer
Mas eu não posso por que amo você
Você me diz que já não me quer
Mas como? Se eu ainda sinto você?!
Você diz que nada pode acontecer
Mas mesmo assim eu quero você
Você me diz que não, não pode ser
Mas fico calado pensando em você
Você diz que eu vou te enlouquecer
Mas eu aqui dentro só grito por você
Você fingi que de mim não quer saber
Mas eu sei que estou ai dentro de você
Você tenta deste nosso amor se esconder
Mas eu me entrego louquinho para você
Você ai já não quer mais me atender
Mas eu insistentemente chamo por você
Você diz que não consegue me entender
Mas ah! Se entendesse o que sinto por você
Você a intensidade do que sinto ia perceber
Mas mesmo assim vou buscando por você
Você é esse mundo de encanto que quero ter
Mas parece que se esquece de mim e de você
Você talvez pense que no amor temos como escolher
Mas te digo ele acontece assim como eu e você
Você pode ter as suas razões para não me querer
Mas jamais poderá me impedir de sonhar com você
Você é a jóia mais cara que eu lapidei meu bem querer
Mas quero que você saiba se amar-te for a morte vou morrer
Simplesmente porque jamais pensei e não posso te esquecer.

Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário