domingo, 13 de fevereiro de 2011

O que você é para mim? Você é meu...

Meu sim
Meu não
Meu talvez
Meu quem sabe
Meu vou pensar
Meu nunca
Meu sempre
Meu aqui
Meu agora
Meu nada
Meu tudo
Meu vá embora
Meu fique aqui
Meu amanhar
Meu hoje
Meu presente
Meu futuro
Meu passado jamais
Meu arco-íris
Meu sol
Meu luar
Meu céu
Meu mar
Meu humor
Meu amor
Meu calor
Meu suor
Meu frio
Meu bem querer
Meu melhor fazer
Meu jardim
Meu mundo
Meu caminho
Meu seguir
Meu alento
Meu conforto
Meu anjinho
Meu sonho
Meu desejo
Meu pedido
Meus dias
Minhas noites
Meu pecado
Minha salvação
Minha loucura
Minha mortalidade
Minha eternidade
Minha menina feliz
Você é minha felicidade
Você é minha eterna poesia
Você é minha parte colorida da vida
Você nunca será minha mentira
Você é de verdade sim a minha única verdade.

Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.

Um comentário: