sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Quanto tempo mais?

Quanto tempo mais você precisa
Para abri de uma vez este seu coração
E deixar que o amor nele aconteça
Sem ter medo de perder a razão
E te faça longamente assim suspirar
Puxando pelas narinas o ar da paixão.

Quanto tempo mais você quer
Para dessa angustia se libertar
Fazendo-te sentir tão infeliz
A ponto de você se esquecer
Tirando-te o direito de existir
Exacerbando-te de ser feliz.

Quanto tempo mais você levará
Para descobrir que mundo lá fora
Ainda está belo e colorido
Que a vida continua perfumada
Com as fragrâncias dos sonhos
Que a alma do dia exala fantasia.

Quanto tempo mais você pensa que tem
Para acordar deste escuro pesadelo
Que te tira o prazer de sonhar
Matando sua vontade de ser
Fazendo-te sofrer e chorar
Na loucura deste seu desespero.

Quanto tempo mais eu ainda tenho
Para unicamente dizer-te
Que você é a medula produzida
Pela minha torta espinha
Que guarda o meu maior segredo
O meu código DNA de te amar.

Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário