sábado, 26 de março de 2011

Como queres que eu te queira?

Como queres que eu te queira?
Que se tranca no seu mundo
Como se temesse ao viver
Se entregando ao silencio absoluto
Como se quisesse de mim se esconder
Deixando-me aqui um louco obstinado
Por qualquer coisa de você querer saber.

Como queres que eu te sinta?
Se não mais sequer vem me procurar
Se não mais atende aos meus chamados
Se não escuta mais a minha dor
Se não sente mais o meu gritar
Se não mais me der apenas um só sorriso
Se não mais de mim parece necessitar.

Como queres que eu te deseje?
Se me fez mais um estranho na sua vida
Se o meu amor para você pouco significa
Se se entrega a outro alguém que não te sinta
Se ainda assim neste amor você insista
Se por mais que eu tente entender eu não consiga
Se ainda ignora quando meu coração por você grita.

Como queres que eu te queira?
Como queres que eu te sinta?
Como queres que eu te deseje?
Como queres que eu viva?


Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário