sexta-feira, 18 de março de 2011

"EU QUERO"

Quero muito desesperadamente te ver
Preciso a qualquer custo te encontrar
Tenho muito que desejo te falar
Diga-me onde está
Que eu vou te encontrar
Não quero, por favor, não quero
Já estou cansado de sofrer.

Preciso e quero Ter você
Já tentei outros amores,
Mas nenhum e nada
Me fazem te esquecer,
Sofro muito nas noites frias
Não agüento e choro
Por favor me diz onde posso te ver.

Eu sofro muito e quero
De qualquer forma a felicidade
Eu choro e quero muito te dizer
O quanto morro de saudade
Escrevo cartas românticas
Falando apenas de felicidade.

Será que você
Nem se quer por um segundo
Lembra-se de pensar em mim
Ou será que vou viver a vida inteira assim.

Eu estou aqui e preciso te dizer
Que eu te quero porque te amo.


Joabe Tavares de Souza - Joabe o poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário