sexta-feira, 27 de maio de 2011

Pense em mim

Amor o que estás fazendo agora?
Já sei está trancada chorando angustiada?
Não meu bem não chore não vale apena
Não deixe a dor manchar seu sorriso
Não pense que tudo perdeu o sentido
Não deixe a angustia te ferir a alma
Não, não se tranque assim se abra
Veja o sol lá fora ainda brilha
E se acaso não tiver no que pensar
Não tenha medo pense em mim.

Sim amor estou aqui olhando
Para as estrelas que te espera
Para brincar de quem brilha mais
Não, os seus são mais forte.

Amor o que queres fazer quando
Tudo que está te tirando a paz
Finalmente segar ao seu fim?
Queres se libertar das amarras
Que te impedi de ser feliz?
Veja meu bem, a noite está linda
E no céu azul a lua está cheia
Silenciosamente em seu véu
E convidativa aos belos sonhos
Mas não se esqueça pense em mim.

Sim amor o mar está calmo
E as ondas molham meus pés
Lavando dos meus olhos
As marcas das minhas saudades.


Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário