domingo, 12 de junho de 2011

A minha namorada

Seis estrofes tenho
Apenas para te dizer
O Quanto eu te amo.


A minha amada é:
É bela como o sol
É linda como a lua
É serena como o mar
É louca como a tormenta.

A minha amada é:
É em seu jeitinho
Doce e delicado
De me descobrir
Com o seu olhar.

A minha amada é:
São os perfumes das mais belas flores
Em essência de amor
São os brilhos ofuscantes das estrelas
Em noites de eternas magias.

A minha amada é:
É todo esse mundo
Que me cerca
Apesar da distancia
Que nos impede
De estarmos juntinhos.

E para você minha vida
Comprei uma lembrança
Apenas para não me esquecer
Do quanto você me faz feliz
Um botão de rosa vermelha
Que num vaso coloquei.

Este foi o meu jeito maluco
De te dizer que eu te amo
Minha namorada
Que ainda não se revelou
A este apaixonado poeta.

E ao mesmo tempo desejar
A todos apaixonados
Que se amem intensamente.

Autor: Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário