quarta-feira, 8 de junho de 2011

O que é Ser profano?

Se ser profano for:
Sentir no calor dos seus lábios
O sabor da paixão e darmos vasão
As nossas loucuras num só beijo
Sim serei um eterno profano.

Se ser profano for:
Me adormecer e ter você aqui
Mesmo num sonho perfeito
Onde nos entregamos um ao outro
Alimentado nossas fantasias de amar
Serei ainda mais profano.

Se ser profano for:
Passear pelas linhas das curvas
Deste seu perfumado corpo
Suavemente com as pontas ásperas
Dos meus dedos umedecidos de desejos
E assim ouvir seus sussurros de prazer
Sim sempre serei eu um profano.

Se ser profano for:
Na hora máxima do amar
Te sentir relaxada
Num suspiro cansado
De pura satisfação
Me sentindo dentro de ti
Ah amor serei sim profano.

Se ser profano for:
Em morte ou em vida
Com tal loucura
Te dizer que te amo
Perdoe-me amor
Morrerei assim
Um louco profano.

Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário