sábado, 20 de agosto de 2011

Eu vou viajar amor

Poeta: Amorzinho eu vou viajar1...
Musa: Onde você pensa que vai?
Poeta: Pra bem pertinho de você...
Musa: Mas onde exatamente?
Eu posso saber?
Poeta: Pode sim, eu vou para:

Para o seu coração
Para a sua canção
Para o seu pensamento
Para as suas loucuras
Para o sabor dos seus beijos
Para a sua macia cama
Para o calor do seu corpo
Para as suas noites estreladas
Para o brilho do seu olhar
Para a doçura do seu sorriso
Para os seus gostosos sonhos
Para a calmaria da sua lírica voz
Para o aconchego do seu terno abraços
Para a simplicidade do seu jeito de ser
Para o perfume dos seus cabelos escuros
Para a delicadeza dos seus carinhos
Para o seu desejo de assim me amar...

Musa: Aah!!! Bobo, vem logo né...
Poeta: Amorzinho não vou mais não...
Musa: Por quê?
Não entendi mais nada agora?
Poeta: Não meu docinho...
É que já estou ai dentro de você...
Musa: Oooh meu docinho!!!
Você sabe que com você eu sou feliz..
Poeta: Meu benzinho você já é parte de mim
Sem você os meus dias não tem Sol
As minhas noites não tem luar e estrelas
Eu a amo minha vida...


Autor: Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.

Um comentário:

  1. Obg amor por esse poema q está maravilhoso amei.Demorei p/ comentar pq esqueci. Tbm te amo minha vida. Milhões de bjs.


    Paula

    ResponderExcluir