quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sou forte

A – inda que no caminho haja pedras que tenta me derrubar
Não desistirei vou enfrente de encontro com a felicidade.

N – ada aconteceu por acaso nem o vento sopra sem direção
Quando percebi o amor aqui passou a existir no meu coração.

D – eus está sempre comigo aqui nas minhas noites frias
Me fortalecendo mesmo apesar da solidão que me angustia.

R – eviro aqui dentro todos os meus medos semprw tentando não senti-lo
E faço da vida uma eterna festa distribuindo como presente meu sorriso.

E – assim a cada momento um botão se abre em flores
Aqui neste meu colorido jardim me enchendo de sonho.

A – ssim eu sobrevivo a cada dia lutando por aquilo que eu quero
Acreditando na vida, no amor, nos dias melhores e na força do querer fazer.


Autor: Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário