quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Esse seu olhar

Quero esse brilho que vejo neste seu olhar
Penetrar assim silenciosamente os meus
Vindo a minha atordoada alma acalmar
Quero o sabor dessa vermelha boca
Tatuando esses sedentos lábios meus.

Quero saborear num beijo enlouquecedor
Todas as suas loucuras de me fazer feliz
Num domínio total de todas as sensações
Explorando sabiamente os meus prazeres
Assumindo-se em mim num só olhar.

Quero perder em ti os meus limites
Deixando que as estrelas brilhem
Nas luzes dos seus dominantes olhares
Acendendo em mim a lareira da paixão
Denotando num delicado olhar o nosso amor.

Quero me afogar neste seu mar
Seguindo como um eterno louco
A magia deste seu jeito de amar
No encanto dos seus afagos abraços
Conquistando-me com esse seu olhar.

Autor: Joabe Tavares de Souza - Joabe o Poeta.
  
 

3 comentários:

  1. Amei o poema q fez p/ mim, como sempre é genial e trasborda sensibilidade.Te amo, obg pelo poema, meu anjo poeta. Milhões de beijos.

    Paula

    ResponderExcluir
  2. Q lindo esse amor, amei o poema q fez p/ mim este amor será eterno.

    Paula

    ResponderExcluir
  3. Realmente lindo e verdadeiro esse amor q será eterno engraçado vc nunca me tocou imagina qdo tocar, tenho muito tempo, muita vida e saúde de ferro. Obg de novo pelo poema q fez p/ mim. Tr amo, milhões de bjs.


    Paula

    ResponderExcluir