domingo, 25 de dezembro de 2011

Onde estou?


-- Estou aqui no meu mundo louco
Na minha loucura por amar
Por querer sentir o sabor do amor
Sabor este que eu nunca sentir
E que mesmo sem conhecê-lo
Já me enlouquece profundamente
E as lagrimas rolam face abaixo
E as minhas angustias sufocam-me
O silencio da minha alma ferida
Não, não são apenas poesias,
É a minha vontade de assim gritar
Para que venha preencher meu vazio
-- ‘’Mas você sabe que eu não posso ir’’
E essas suas respostas me causam dor.

-- Seu silêncio me mata
Te deixo em paz então.

-- Eu preciso dele agora que magoá-la
Com esse meu infantil desabafo.

-- Mas onde você está?

-- Estou no cai do sol
No nascer do dia
Nas curvas dos ventos
Na brancura das nuvens
Na passarela do arco-íris
Nos coloridos das flores
Nos cantos dos pássaros
No verde vivo das folhas
Nas tonalidades das cores
Nas imagens das gravuras
Nas ondas das ondas do mar
Nas combinações das palavras
Nas construções dos meus versos
Na tinta que traça cada linha deste poema
Nas brancas paginas da sua vida.

-- Onde está mesmo?

-- Estou onde você puder me encontrar
Me sentir me ver me toca e saborear
Enfim, na minha estranha forma de amar.

-- Eu estou ai dentro de você.




Autor: Joabe Tavares de Souza - Joabe o Poeta.

Um comentário:

  1. Sim estou dentro de vc e ninguém tira "Msm distante.
    Posso te sentir" (acho q falava isso mas o q queria dizer era isso. Obg meu anjo poeta. Te amo, milhões de beijos, amei o poema q fez p/ mim.
    Paula

    ResponderExcluir