quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Quero

Quero viver este sonho colorido de amor só eu e você
Quero te oferecer o meu amor nos perfumes das flores
Quero ouvir sua suave voz nas melodias dos passarinhos
Quero te sentir na minha áspera pele queimando de desejo
Quero abrir a porta e ser recebido com um gostoso abraço
Quero já na ternura dos seus braços, ganhar um longo beijo
Quero te admirar com este seu jeitinho dengosa de ser
Quero que me enfeitiçar com o dedinho na sua boca vermelha
Quero sentir o seu saliente olhar me conduzindo
Quero caminhar no seu corpo com os meus lábios
Quero te deixar nua só com a malícia do meu olhar
Quero você assim pra mim toda engraçadinha
Quero me entregar a você como um fiel escravo
Quero sempre ser submisso às suas loucas fantasias
Quero te possuir a cada verso de amor que eu rimar
Quero ir te sentindo, assim se envolvendo em mim
Quero viajar no seu desejo de se sentir mulher
Quero no seu ouvido sussurrar o quanto eu te quero
Quero ser um instrumento para que você possa me tocar
Quero assim te fazer se sentir selvagemente amada
Quero ao mesmo tempo ser o seu fiel protagonista
Quero que simplesmente venha e faça amor comigo
Quero ver você toda assim excitadinha só pra mim
Quero me calar nos movimentos êxtasiantes dos nossos corpos nus
Quero me sentir banhado com a maciez dos seus longos cabelos
Quero acariciar seus ondulados seios mordendo-os levemente
Quero te beijar como se eu estivesse com um favo de mel na boca
Quero que o meu jeito de te olhar a faça tremer assim de desejo
Quero que ao cavalgar sobre mim eu sinta domado pelo seu prazer
Quero também ir te proporcionando o gostoso prazer do orgasmo
Quero te deitar na cama e ouvir você pedindo bis aos sussurros
Quero sentir sua respiração já lhe faltando no cansaço do amar
Quero ver a sua face suada no meu peito se entregando ao sono
Quero também, após te sentir em mim relaxada lentamente dormir
Quero acordar de manhã e ser o primero a te dizer: eu te Quero.

Autor: Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.














Um comentário:

  1. Sim eu me lembro qdo me mostrou pela data acho q fez p/ mim, te amo meu anjo poeta. Milhões de beijos


    Paula

    ResponderExcluir