sexta-feira, 13 de julho de 2012

Tornei-me um apaixonado bruxo

Foi combinando no meu caldeirão
Paixão com pura louca
Que descobri um feitiço perfeito
Na doçura da sua boca
Com a ternura deste seu desejo
Quando você me toca
Saboreando os seus gostosos beijos.

Entrego-me a todos os sonhos
A solidão me sufoca
Sem os seus quentes abraços
A minha fica voz roca
Por gritar seu nome aos ventos
E eu criei uma mágica
Que é este meu olhar encanto.

Para conquistar este seu coração
Resolvi sair em busca
De um fatal e definitivo feitiço
No livro da risca-risca
Combinando flores e ramos
Que no meu se enrosca
Misturando o seu com meu cheiro.

E aqui dentro deste peito o coração
Pula pula feito pipoca
Ao ver o seu sorriso doce e colorido
Que da triste me arranca
E com este seu dengoso jeitinho
Fazendo minha alma rica
Tornei-me num apaixonado bruxo.

Autor: Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário