sábado, 4 de agosto de 2012

Ele e Ela


Ele: Meu bem! Você leu?
Ela: Eu li.
Ele: Viu que eu te admiro muito querida?
Ela: Sim vi! Mas, me diga uma coisa...
Ele: Pergunte meu anjo.
Ela: Quem mais leu?
Ele: Bom, você e os 99,51 das minhas listas.
Ela: Ah! Entendi.
Ele: E assim é no Facebook, no MSN, aqui no GMAIL e lá...
Ela: Lá?
Ele: Sim, lá...
Ela:  Lá onde?
Ele: No seu coração, que não é meu.
Ela: Espere ai? Você disse que nunca falou com meu coração?
E ele é seu sim viu?
Ele: Nunca mesmo, e se ele é meu como disse...
Eu nunca o sentir meu, sabe por que meu bem?
Ela: Não! Por que querido?
Ele: Porque ele nunca me escuta.
Ela: Não te escuta?
Ele: Parece que a minha voz para ele é estranha sabe?
Ele: Talvez seja por isso que ele não me escute.
Ela: E o que você fala para ele?
Ele: porque se ele reconhecesse minha voz, ele atenderia o meu pedido
Ela: Que pedido você faz a ele?
Ele: Aaah!!  Falei tantas coisas... O pedido de me deixar morar nele,
Estou sem teto sabe? Estou no relento da solidão.
Ela: Oi? Desculpa-me eu fui atender um amigo, mas o que falava mesmo?
Ele: Ai ta vendo? Ele nunca me ouvirá.

Autor: Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.



Um comentário:

  1. O poema é lindo amei, obg, mas ñ retrata a realidade eu te dou atenção sim, e vc já mora no meu coração. Te amo, milhões de bjs.


    Paula

    ResponderExcluir