domingo, 23 de setembro de 2012

Cantinho poético



Aahh! Como eu gosto deste cantinho,
Lugar aonde eu me sinto e me liberto,
Nos poemas que aqui são postados,
Nas reuniões de grandes poetas amigos.

Aahh! Como eu quero sempre estar aqui,
Como eu me entrego a esse gostoso mundo,
Como aqui a minha existência vale apena,
Aahh! Aqui eu sei exatamente como existir.

Aahh! Este cantinho aqui é perfeito,
Aonde a minha alma transborda,
Nos singelos versos aqui rimados,
Que nos traslada de gostosa alegria.

Aahh! Aqui eu me escondo das magoas,
Aqui tudo se transforma em mágica,
Na arte de dar asas e sentir as palavras
Aahh! Aqui tudo ganha vida na rima.

Aahh! Cantinho repleto de sonhos,
Cantinho carregado de pura vida,
Cantinho cheio de grandes paixões,
Este meu e seu cantinho poético.

Autor: Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.


Um comentário:

  1. Ñ tem nada de "singelos versos" seus poemas são maravilhosos carregados de emoção adoro todos. Te amo meu anjo poeta, milhões de bjs.


    Paula

    ResponderExcluir