terça-feira, 9 de outubro de 2012

Te dou



Te dou fogo,
Te dou desejo,
Te dou paixão.
Te deu meu mundo,
Te  deu um pedacinho,
Deste meu coração.

Te dou o meu afago,
Num só longo beijo.
Te dou o meu calor,
Para que sinta meu sabor.
Te dou-me como um presente,
E te prometo nunca ficar distante.

Te dou o que há de bom em mim,
Porque quero você aqui assim.
Te dou todo o  meu carinho,
Só para ter-la aqui pertinho.
Te dou toda minha atenção,
Pois eu quero segurar sua mão.

Te dou a mais bela das estralas do céu,
E como homenagem, dou o nome seu.
Te dou do meu abraço o aconchego,
E te encho com o meu gostoso dengo.
Te dou o que você ainda não tem,
Venha que eu te chamo de meu bem.

Te dou todo este meu sincero amor,
Para tirar do seu peito essa dor.
Te dou toda a minha vida,
Para não haja entre nos despedida.
Te dou tudo de mim enfim,
Para que a nossa história nunca tenha fim.

Autor: Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.

 

4 comentários:

  1. Amei o poema, parabéns ele é incrível vc escreve muito bem o poema é divino. Te amo meu anjo poeta, milhões de bjs.


    Paula

    ResponderExcluir
  2. Nossa seu poema é demais, vc é perspicaz e muito sagaz, vc escreve com sentimento,ficou incrível o poema. Te amo amor, meu anjo poeta, milhões de bjs.



    Paula

    ResponderExcluir
  3. Parabéns o poema está maravilhoso como vc, vc consegue ser incrível, meu Deus q poema q mexe com nossa emoção, Te amo meu amor, meu anjo poeta, milhões de bjs.


    Paula

    ResponderExcluir
  4. Nossa vc escreve com muito sentimento claro vc é super sensível meu amor meu anjo poeta, o poema está divino. Te amo,bjs.
    "Te dou o q vc ainda ñ tem,
    Venha q te chamo de meu bem."
    Olha q vou ñ tenho ninguém q me impeça MARIDO, filhos, sou solteira.
    Paula

    ResponderExcluir