quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Desejo de amar



Eu vou deitar-me neste desejo de amar,
E logo entregar-me ao sono deste sonho.
Vou deixar que o amor me invada a alma,
E faça-me assim delirar num tom perfeito.

Eu vou viajar sem ter no que pensar,
Explorando cada partícula do seu mudo.
Vou me entregar sem nada perguntar,
Mergulhando lentamente no seu corpo.

Vou o amor com desejo misturar,
E descobrir seu sabor nos beijos,
Vou na luz de cada estrela a brilhar,
E com o meu olhar vou te explicando.

Vou os meus querer em ti rimar,
E me observar em seus braços.
Vou te beber como um vinho,
Lambuzar-me em seu paladar.

Vou abraçar-te sobre o luar,
E te sentir na leveza do vento.
Vou te desenhar nas ondas do mar,
E fazer-te real aqui no meu sonho.

Vou convidar para me acompanhar,
Sobre o azul do mar num mergulho.
E um ao outro assim nos entregar,
Nesta loucura de amar com desejo.

Vou com todo meu amor me declarar,
Mostrar-te o tamanho da minha paixão.
Vou me abrir para você neste quente luar,
E escrever um belo poema no meu livro.

No meu coração eu vou te guardar,
Caso o nosso amor não der certo.
Mas quero agora a você declarar,
Que tudo farei para que seja eterno.

Autor: Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário