sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Eu ainda não sei

Quero saber, aonde foi que errei.
Que lagrimas ainda não chorei?
Que palavras ainda não falei?
Que sonhos ainda não sonhei?
Que desejo ainda não realizei?
Que nome ainda não gritei?
Que jeito eu ainda não amei?

Que vontade eu ainda não te revelei?
Em que mundo eu ainda não a criei?
Que segredo eu ainda não te contei?
Em que tela eu ainda não a desenhei?
Que história eu ainda não escreverei?
Em que sorriso eu ainda não a procurei?

Com que verso o amor eu ainda não rimei?
Com que caricia ainda não me acordei?
Com que conquista ainda não me desafiei?
Com que prazer eu ainda não te toquei?
 Com que canção a paixão ainda não cantei?
Com que juramento eu ainda a ti não jurei?

Com que alma ainda não busquei?
Com que beijo ainda não beijei?
Com que ternura ainda não me entreguei?
Com que loucura ainda não imaginei?
Com que arma ainda não lutei?
Com que olhar ainda não olhei?
Com que doçura eu ainda não amei?

Eu ainda não sei. Juro que não sei.

Autor: Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário