terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Não dá, não quero mais...



Preciso te tirar daqui da minha cabeça,
Preciso te arrancar do meu coração.
Preciso fazer com que você me esqueça,
Preciso conquistar uma nova paixão.

Não dá, não quero mais.
Preciso me libertar dessa relação.
Não dá, não quero mais,
Você só machucou meu coração.

Preciso fazer com que algo aconteça,
Dar outro rumo para a solidão.
Preciso te dizer que não quero mais tranza,
Quero é viver uma grande emoção.

Não dá, não vai rolar,
Não quero mais me iludir.
Não dá, não vai rolar,
Não quero mais te ouvir.

Preciso te apagar das minhas lembranças,
Preciso te mandar para outra dimensão.
Preciso acabar de vez com a sua insistência,
Preciso agir mais com a minha razão.

Não dá, não vou deixar,
Você não vai mais me dominar.
Não dá, não vou deixar,
Você não vai mais me enganar.

Autor: Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário