quarta-feira, 20 de março de 2013

Necessito ter você



Quero a poesias dos teus quentes beijos.
Preciso dos contos dos teus longos abraços.
Necessito da musicalidade dos teus tocar.
Quero as loucuras da sua perfumada cama.
Necessito da doçura do seu encantado olhar.
Preciso do dengo na malicia do seu delicado corpo.
Quero o declamar das suas rimas nos meus sonhos.
Preciso do passear pelos meus e pelos seus desejos.
Necessito sentir em mim, o caminhar das suas trovas.
Quero o deslizar dos teus versos na minha pele suada.
Necessito da suavidade dos seus dedos tocarem meu prazer.
Preciso da sinceridade que há na sua voz para que eu sinta bem.
Quero a sua pele sob a minha numa sintonia perfeita de amor.
Necessito ter você aqui comigo para que eu não me sinta só.

Autor: Joabe Tavares de Souza - Joabe o Poeta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário