quinta-feira, 7 de março de 2013

Ser Mulher

Ser Mulher:
É proteção e ternura.
É se sentir amada.
É paciência e brandura.
É fúria e calmaria.

O seu jeito de ser Mulher:
Na ternura faz parte da sua compostura,
Em gestos leves umedecidos de doçuras.
Suas caricias faz de todas as suas loucuras,
Em mar, oceano e sentimentos em fúrias.

No seu jeito de ser Mulher:
Me domina por dentro,
Me vira logo do avesso.
Faz de mim seu súdito,
Faz de mim seu brinquedo.

No seu encanto de Mulher:
Eu me perco nos seus beijos,
Sacio todos os meus desejos.
Desfaço dos meus latejos,
Desabo e me lagrimejo.

O seu desejo de se sentir Mulher:
Se agarra a mim como um furacão,
Me prende a ti como um ladrão.
Se realiza em mim com sedução,
Me sentencia ao seu coração.

O seu jeito de ser Mulher:
Preenche o meu vazio,
Volto a ser um menino.
É quando eu te sinto,
A você eu me entrego.

No seu ser Mulher:
Se faz guerreira diante a tudo,
É forte diante das feridas.
Vence a todos os desafios,
Mostra força mesmo enfraquecida.

Autor: Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário