terça-feira, 9 de abril de 2013

Não mais



Não mais te dou meu coração,
Não mais me entrego a você.
Não mais eu te procuro,
Não mais eu quero você.

Não mais me verá chorando,
Não mais me preocupo em ti ter.
Não mais vai me ter por perto,
Não mais resistirei em te esquecer.

Não mais me terá como amigo,
Não mais com você me preocuparei.
Não mais verá o meu sorriso,
Não mais eu loucamente a amarei.

Não mais me terá do teu lado,
Não mais chamarei teu nome.
Não mais no meu silencio calado,
Não mais com você eu sonhe.

Não mais em você eu penso,
Não mais me sentirá.
Não mais eu te preciso,
Não mais sofrer me verá.

Não mais te incomodarei,
Não mais perco meu tempo.
Não mais eu nada te direi,
Não mas eu a você desejo.

Não mais sentirei o sabor do seu engano,
Não mais me deixarei levar.
Não mais farei do que eu sinto mero vento,
Não mais comigo vai acabar.

Autor: Joabe Tavares de Souza - Joabe o Poeta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário