terça-feira, 30 de setembro de 2014

A arte



Gosto da arte pela emoção que a arte me proporciona,
Por isso compartilho todas as formas de arte.
No meu mundo onde eu sou a minha própria poesia,
Vou compondo no meu entorno a vida na arte.

Assim como o artista ilustre pintor faz nas suas telas,
Quebrando a homogeneidade das cores.
Criando suas visualidades das coisas e produz vida,
Rascunhando sonhos e compondo artes.

A arte seja ela qual for e em que campo de expressividade atua,
Ela não imita ou reproduz a vida, ela é a vida.
A representatividade das experiências na arte é do artista,
Logo, a arte se transforma em vida e não a imita.

Autor: Joabe Tavares de Souza - Joabe o Poeta.


Fonte:

Vincent van Gogh Exhibition, Amsterdam
www.vangoghexhibition.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário