terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

O melhor de mim



Você não pode negar,
Que o que eu te dei não foi sincero.
Ofereci a você o meu amor,
O melhor de mim foi te amar.

Eu tentei ser e fui para ti,
Exclusividade no meu sentir.
Fiz de ti o meu melhor,
O melhor de ti em mim.

Dei aos seus olhos,
Os brilhos das estrelas.
Aqueci seu corpo frio,
Com o meu prazer.

Aah, eu fiz o melhor de mim para você.
Aah, te fiz o meu melhor sonho de verão.
Aah, eu colhi as mais belas flores de amor.
Aah, te dei sem cobrança o melhor de mim.

O melhor de mim,
É me perder no seu olhar.
O melhor de mim.
É sem nenhum receio te tocar.

O melhor de mim,
É simplesmente te abraçar.
O melhor de mim,
É como um louco te beijar.

Autor: Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário