segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Sim, sou tolo.

 Se a tolice,

For uma forma de ver as coisas de outro ângulo?

Se na tolice,

Vejo o que não é visto aos olhos dos sapiosapies?


Sim, sou tolo.

Reconheço nessa teimosa existência minha tolice.

Sim, sou tolo.

Partilho fora do ego, não o meu eu? Mas meu ser.


Se a tolice,

For o libertar os pensamentos sem qualquer medo?

Se na tolice,

Se revela de forma clara e Otis o oculto segredo?


Sim, sou tolo.

Pois é nessa tolice que dou razão solida ao meu pensar.

Sim, sou tolo.

Pois é com essa tolice que dou sentido ao meu gritar.


Se a tolice,

For um incomodo neste louco desenfreado mundo?

Se na tolice,

Eu falo o que por razões fúteis não se querem falar?


Sim, sou t0olo.

Porque o amar sem medo, só cabe a nós os tolos.

Sim, sou tolo,

Porque nos mundos dos loucos, a tolice é muito real.


Autor: Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário