sábado, 22 de setembro de 2012

Te amo



Te amo com a alma
Te amo com o meu ser
Te amo sorrindo
Te amo chorando.

Te amo

Te amo tal qual flor
Te amo tal qual sol
Te amo com o calor da lua
Te amo com o brilho do mar.

Te amo

Te amo com a suavidade da brisa
Te amo com a força das ondas
Te amo sob o sol no quente verão
Te amo sob o frescor da primavera.

Te amo

Te amo nos perfumes das flores
Te amo aqui no meu silencio
Te amo na minha imaginação
Te amo aqui na canção que ouço.

Te amo

Te amo simplesmente como um louco
Te amo mesmo sabendo que não devo
Te amo aqui neste meu singelo esboço
Te amo ainda que todo seja um sonho.

Te amo

Te amo no tremulo frio da minha solidão
Te amo nas incertezas das minha duvidas
Te amo na liberdade destes meu versos
Te amo na clareza dessas minhas rimas.

É assim que eu te amo.

Autor: Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário