sexta-feira, 21 de setembro de 2012

No seu olhar



No seu olhar,
Eu me liberto,
Eu me sinto,
Eu me transformo,
Eu consigo criar.

No seu olhar,
Eu assim te rascunho,
Revelando seus medos,
Protegendo-te e acolhendo,
No achego dos meus braços,
O seu jeito de me acalmar.

No seu olhar,
Eu vejo o encanto,
Eu sinto sua ternura,
Eu observo a sua alma,
Eu encontro magia,
Eu me encontro.

No seu olhar,
Nada me aflige,
Nada me angustia,
Nada me atormenta,
Nada me tira a alegria.

No seu olhar,
Tudo é belo,
Tudo é colorido,
Tudo é fantástico,
Tudo é sonho,
Tudo é vida.

No seu olhar,
Eu adormeço,
Eu me farto,
Eu me esqueço,
Eu me entrego,
No seu olhar.

Autor: Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.



Um comentário:

  1. O poema ficou maravilhoso, vc é muito sagaz e sensível amor. Te amo meu anjo poeta, milhões de bjs.



    Paula

    ResponderExcluir