terça-feira, 22 de março de 2016

Vai embora

Vai, saia da minha vida.
Deixe meu coração aberto.
Vai, leve junto a tristeza.
Deixe limpo o meu peito.

Vai, a porta está aberta.
Não deixe nenhum rastro.
Vai, bata logo a mesma porta.
Para que eu tenha sossego.

Vai, eu me cansei das suas vindas.
Pois, sempre fiquei sozinho.
Vai, não precisa mais de despedidas.
Pode seguir o seu caminho.

Vai, pode ir embora por favor.
Deixe que o tempo apague a minha dor.
Vai, não guardarei de ti rancor.
Deixarei que aqui ocupe um outro amor.

Vai, leve contigo a solidão.
Deixe a paz reinar meu coração.
Vai, leve se quiser meu perdão.
De toda sua cruel decepção.

Mas vai embora por favor.
Vai e não volte mais.
Não quero sofrer por desamor,
Vai, não preciso mais.

Vai, vai embora de uma vez,
Não se preocupe comigo.
Vai, já basta o que me fez,
Não mereço tal castigo.


Autor: Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário