segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Eu gosto - 2

Gosto de ver-te toda nua,
De despir sua carência...
Gosto de saborear teu prazer,
De desvendar sua inocência...

Gosto de penetrar sua loucura,
De me rebelar na sua timidez e emoções...
Gosto de viajar nas suas vis imaginações,
De embriaga-me na sua caricia...

Gosto de me lambuzar no teu desejo,
De me sentir teu nos seus beijos...
Gosto de me esconder nas suas curvas,
De me achar no laço dos seus braços...

Eu gosto de me embrenhar no seu cheiro,
De te amar como louco até o final...
Gosto de morrer no seu delirante gozo,
De me acaba num jeito animal...

E por fim, eu gosto de me ver no seu colo,
Nas levezas dos seus dedos, no meu corpo...
Eu gosto de me sentir com você o Apolo,
Deus Grego dono da sua odisseia o olimpo...


Autor: Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário