segunda-feira, 11 de junho de 2018

O amor - 3


Amanhã talvez o amor me encontre,
Talvez a felicidade me abrace.
Talvez amanhã o sorriso de amar,
Esteja vivo e estampado no meu rosto.

Amanhã talvez ao me despertar do sono,
No horizonte o Sol talvez me traga este sonho.
Talvez a realidade do meu louco desejo,
Seja talvez as mesmas verdades de alguém que amo.

Talvez eu sinta amanhã a emoção de amar,
De viver talvez a maior das aventuras.
Ainda talvez olho nos seus olhos e me veja,
Não como um mero ‘’talvez’’ mas um único sempre.

Talvez amanhã no decorrer do dia o amor se esconda,
Colocando-me talvez num estado de suspense involuntário.
Talvez na minha rotineira solidão nem sequer perceba,
Que tudo talvez seja minuciosamente intencionado.

Amanhã o amor talvez durante o dia me torture,
Com presunção na tentativa talvez de enlouquece-me.
Construindo um cenário de absoluto mistério.

Preparando-me talvez para a esperada enlouquente noite,
Induzindo-me maestramente a exaustão.
Para que talvez no meu noturno cansaço em sonho ela venha.

Autor: Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário