segunda-feira, 10 de junho de 2019

Quero uma Namorada


Quero uma Namorada,
Que seja uma amiga.
Que sinta enamorada,
Que me aconchega.

Quero uma Namorada,
Aquela que traz carinho e chamego.
Aquela já é esperada,
Aquela que goste de estar comigo.

Quero uma Namorada,
Que logo me surpreenda,
Que será sim desejada,
Que ao seu lado me prenda.

Quero uma Namorada,
Aquela que me tenha como um amigo.
Aquela que será amada,
Aquela que esteja comigo até em perigo.

Quero uma Namorada,
Que seja a minha vida.
Que seja muito querida,
Que não será esquecida.

Quero uma Namorada,
Aquela que seja feliz e me aceitando contigo.
Aquela que será sentida,
Aquela que fará as maiores loucuras comigo.

Quero uma Namorada,
Que não me deixe despedidas.
Que me aceite em sua vida.
Que não me largue nas decidas.

Autor: Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário