segunda-feira, 2 de março de 2020

Conflito...


Na linha do pensamento,
Eu sigo a minha razão.
Na pureza do sentimento,
Dou vida ao meu coração.

Corpo e mente,
Mente e corpo.
Corpo e mente,
Mente e corpo.

Na espera pelo fazer,
No desejo do momento.
Fica longe do dizer,
Tudo no entendimento.

Mente e corpo,
Corpo e mente.
Mente e corpo,
Corpo e mente.

A minha vontade em ato,
Reflete a minha intenção.
O meu agir no seu formato,
Dentro da minha intuição.

Corpo vs alma,
Alma vs corpo.
Corpo vs alma,
Alma vs corpo.

O querer em fragmento,
No meu jeito de viver.
O meu animal instinto,
Completa o meu ser.

Alma vs corpo,
Corpo vs alma.
Alma vs corpo,
Corpo vs alma.

Minhas palavras em desalento,
Segue a confusão da emoção.
Num distinto épico confronto,
Entre o ver e a sutil sensação.

Profano e moral,
Moral e profano.
Profano e moral,
Moral e profano.

Na razão do meu tormento,
O sentir se tenta sobreviver.
Na liberdade o filamento,
Oculto do tudo que quer ter.

Moral e profano,
Profano e moral.
Moral e profano,
Profano e moral.

Autor: Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário