segunda-feira, 1 de junho de 2020

Aquele teu olhar


Aquele teu olhar,
Que derruba a minha insegurança.
Aquele teu olhar,
Que me traz a doce esperança.

Vem meu grande amor me abraçar,
O meu corpo pede o teu calor.
Vem com o feitiço daquele teu olhar,
Que acende o nosso amor.

Se fazendo maduro com aquele teu olhar,
Tentando ser racional com o coração.
Esquecendo-se que nesta arte de amar,
O que prevalece é o poder da sedução.

Que você junto comigo,
Descubra o desejo daquele teu olhar.
Serei um fiel amigo,
Não deixarei que nada possa te machucar.

Onde segura posso sonhar,
Com o encanto que há naquele teu olhar.
Onde de mãos dadas a caminhar,
Pela praia sobe a luz das estrelas e do luar.

Eterna raridade,
Que se ver ao olhar.
Nessa bondade,
Que o faz brilhar.

Fico a andar pela cidade,
Sempre a imaginar,
De onde vem por caridade,
A doçura deste teu olhar.

Com gosto de amizade,
Nesta ternura no olhar.
Sem qualquer vaidade,
No jeito de abraçar.

Nos teus olhos vejo cor,
E um mundo de amar.
A me guiar por onde for,
Aquele teu olhar.

Que teus olhos era a luz do caminho,
Que ilumina meus escuros pensamentos.
Aquele teu olhar que produz carinho,
Nos meus tristonhos e cruéis momentos.

Desses seus olhos tentação,
De ver chegar o fim da ciranda.
Aquele teu olhar chorão,
Gasta gotas na triste despedida.

Autor: Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário