terça-feira, 29 de junho de 2010

Por Dentro do AdSense: Campanhas de branding



Esse é o meu livro de poesias...

domingo, 13 de junho de 2010

OVERDOSE DE PAIXÃO.

Não consigo mais viver sem pensar em você, madrugada vem chegando preciso me entorpecer, pois, a minha droga é você preciso me libertar dessa prisão, preciso me livrar dessa solidão eu preciso arranca essa dor, desse machucado coração.

To maluco to doidão, to confuso na solidão, to drogando meu coração, com overdose de paixão.

Não quero mergulhar na ilusão preciso viver o mundo da realidade, quero voa com as asas do prazer pelo jardim das suas caricias, olhando para fora de mim ver com os olhos da imaginação, este maravilhoso mundo de felicidade deixando sobre as nuvens dos sonhos, os rastros das nossas loucas paixões.

Preciso me libertar desta droga, que vem me tirando a paz destruindo a minha vida, que esta me pirando a cabeça quebrando meu cristal de sonhos.

Autor: Joabe Tavares de Souza.
Data:19/07/2005/ ás 22:33/hms.

domingo, 6 de junho de 2010

Joabe o poeta

Me deixe

Me deixe te sentir:

Eu quero deitar-me em minha solitária cama me envolver no meu quente lençol sentindo as fibras do algodão tocar-me como se fora os seus delicados dedos em ternas e loucas caricias de amar abrindo sem medo os trancados portões dos meus mais profundos desejos sem receio nenhum de me libertar quero te amar unicamente sentindo-te.

Me deixe te rascunhar:

Eu quero agora usar o meu lápis imaginário dando asas a essa minha grande tela e livremente traçar todas as suas curvas dando forma, cores e vida a sua alma cruzando as linhas dos seus desejos e sonhos e num rascunho perfeito extrair sua imagem como quem dá vida a um pequeno diamante trazendo a tona o real e profundo brilho quero apenas com esse rascunho te tornar real.

Me deixe te descobrir:

Eu quero neste momento desvendar um segredo o de me vira do avesso sem dá conta dos medos e buscar você neles te fazer presente aqui comigo seja com o calor do sol matutino me aquecendo ou na harmonia destes meus loucos pensamentos tal qual canção que vem suavemente me acalmando que penetra meus ouvidos e na alma atingindo fundo me transformado num daqueles veloz e alegre pássaro assim te descubro como um verdadeiro e real sonho quero dormir novamente para jamais perde-lo.

Autor: Joabe Tavares de Souza. Data: 06/06/2010/ ás / 15:07/hms da tarde.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Joabe o poeta

''Eu pedi a Deus''


Nessa minha penumbra noturna a procura de um alento quase sonolento me permiti a devagar fechei os meus olhos e sem me dá conta pedi a Deus.

Senhor, peço-te dá-me unicamente o brilho daquela estrela para que eu em paz no calor do seu aconchego me repouse.

E ele assim me disse:

Porque pedisse tão pouco
se posso te presentear com uma delas?

Ao me acordar pela manhã uma luz transbordava pela minha janela enchendo minha vida com a mais gostosa alegria.

E eu vi em mim presente mais que o cantar dos pássaros eu tinha também uma canção que fluía de dentro de mim como se aqui dentro houvesse com as batidas do meu coração uma gloriosa orquestra...

Mas não me contentei.

Então esperei a noite cair para perguntar-lhe o nome dela.

Egoísta que fui.


Quando a lua chegou
vi o grande momento então novamente pedi a Deus.

Senhor diga-me o nome dessa magnífica estrela.

Novamente ele me surpreendeu e me disse:

Filho observe os seus Dias veja os coloridos das Asas das borboletas sinta a calmaria desse Mar azul em noite de luar deixe saltar para fora As suas emoções e unicamente verá os Raios surgirem aos seus olhos de maneira que num Instante em lapso de segundos os primeiros raios de Sol longinquamente aparecerá.

E assim, somente assim descobrirá o segredo desta parábola e saberá junta as inicias que dará origens a esse nome que tanto deseja.

E eu na minha loucura por esta resposta me debati por alguns momentos e num instante me veio à mente esse inesperado nome Damaris.

Autor: Joabe Tavares de Souza. Data: 03/06;/2010/ as / 11:00 da manhã.