sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Quero fazer amor



Quero fazer amor debaixo do seu chuveiro,
Sentindo você me manipular com seu cheiro,
Dominando cada partícula do meu desejo.

Quero fazer amor no carpéque de sua sala,
Marcando na sua memória o meu jeito de te amar,
Para que quando sentir saudade, basta se deitar nele.

Quero fazer amor no banco de trás do seu carro,
Vivendo com você as mais delirantes loucuras de amor,
Nesta aventura eterna de amar e assim ser amado.

Quero fazer amor por fim na sua cama,
Para deixar nela a essência do meu perfume,
Para que você não deseje outro corpo senão o meu.

Autor: Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.


Um comentário:

  1. Nossa q inspirado, seu poema é maravilhoso como vc e como tudo q escreve, amei, ler suas poesias é uma viagem,ñ lembro quem disse algo parecido "Ler é viajar sem sair do lugar" e ler suas poesias é uma viagem de prazer. Te admiro, milhões de bjs meu anjo poeta.

    Paula

    ResponderExcluir