segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Tenho saudade

Sinto saudade do meu bem,
Alguém que eu quero bem.

Tenho saudade de um sonho,
Por isso estou tão tristonho.

Sinto saudade de você,
Que é o meu bem querer.

Tenho saudade do seu calor,
No seu jeito de fazer amor.

Tenho saudade do seu abraço,
Que nas noites frias me aquece.

Sinto saudade deste seu olhar,
Que leva a você me entregar.

Tenho saudade do seu sorriso,
Como um arco-íris colorido.

Sinto saudade da sua suave voz,
Que trás a paz para minha alma.

Sinto saudade de acordar pela manhã,
E sentir a sublimidade dos seus beijos.

Tenho saudade de pela tardinha sob o pôr-do-sol,
Caminharmos juntinhos como dois eternos apaixonados.

Tenho saudade de sentir sua cabecinha no meu peito nu,
E perceber o quanto você necessita do meu aconchego.

Autor: Joabe Tavares de Souza - Joabe o Poeta.






Um comentário: