domingo, 17 de julho de 2011

Amando você

O que mais tenho que fazer
Para te provar que eu a amo
Beijar-te os pés até os joelhos
Ou apenas te despir todinha
Beijando cada curva do seu corpo
Te tirando o folego num beijo
E sentir você toda arrepiada sobre mim
Sussurrando no meu ouvido ''me possua''
E eu já me entregando aos seus caprichos
Vou levemente te descobrindo
Levando você assim a loucura
Tocando os seus seios com os meus lábios
E lentamente vou traçando a linha vertical
Que me leva ao seu divino ventre
E sedento de amor e desejo
Beijo a cavidade do seu umbigo
E sinto seu sangue ferver em mim
E você se aposta de mim como louca
E vou sensivelmente assim te possuindo
Tomando cuidado para não lhe causar nenhum desconforto
E você já quase no momento de alcançar o glorioso orgasmo
Melodicamente suspirando me deixando ainda fervendo de desejo
E você embala meus movimentos pedindo para que eu a faça feliz
E já te sentindo totalmente minha te beijo na sua boca.


Autor: Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.

Fabio Junior Alma Gemea

8 comentários:

  1. Obg pelo poema q fez p/ mim. Amei o poema é maravilhoso. Te amo, milhões de bjs meu amor meu anjo poeta.


    Paula

    ResponderExcluir
  2. Obg pelo lindo poema q fez p/ mim, amei amor meu anjo poeta.Te amo, milhões de bjs.



    Paula

    ResponderExcluir
  3. Obg realmente amei esse lindo poema q fez p/ mim, o poema está sensacional amor. Te amo meu anjo poeta, milhões de bjs.



    Paula

    ResponderExcluir
  4. Obg pelo poema q fez p/ mim, amei amor, o poema é maravilhoso é incrível vc é muito sagaz. Te amo meu anjo poeta, milhões de bjs.



    Paula

    ResponderExcluir
  5. Obg pelo lindo poema q fez p/ mim amei, vc escreve muito bem pois vc é sagaz. Te amo meu amor meu anjo poeta, milhões de bjs.



    Paula

    ResponderExcluir
  6. Obg pelo poema q fez p/ mim já q era meu namorado e estou aqui desde então, o poema é maravilhoso, mostra como é sensível. Te admiro, milhões de bjs.


    Paula

    ResponderExcluir
  7. Obg, por esse maravilhoso poema q fez p/ mim, amei vc faz com q eu me sinta muito amada eu simplesmente amei o poema. Te admiro, milhões de bjs.

    Paula

    ResponderExcluir
  8. Obg pelo lindo poema q fez p/ mim amei é tudo de bom e vc ñ tem q fazer mais nada p/ provar q me ama pois estou certa depois de 1 ano de namoro e + de 1 de convivência pois desde o ano passado estou aqui. Te admiro meu anjo poeta, milhões de bjs.


    Paula Costa=PC

    ResponderExcluir