terça-feira, 15 de maio de 2012

Diz


Diz que me quer
Te quero
diz que me ama
Te amo
Diz que me deseja
Te desejo
Diz que te faço bem
Você é o bem que faz-me bem
Diz que sou importante pra ti
Tu és importante na minha vida
Diz que só pensa em mim
Eu só penso em você amor
Diz que só eu te faço feliz
Você é o motivo da minha felicidade
Diz que faria qualquer coisa pra me fazer feliz
Sim faço e me entrego de corpo e alma a você
Diz que não vai magoar este meu coração
Sim meu bem, eu nunca vou magoar-lo
Diz que os nossos sonhos um dia se encontram
Amor, todas as noites quando durmo sonho com nós
Diz que a nossa linda história nunca terá fim
Meu bem a nossa história transcende a tudo que for eterno.

Autor: Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.


 

8 comentários:

  1. Lindo d+ vc é muito especial amor. Te amo, milhões de bjs.



    Paula

    ResponderExcluir
  2. Como sempre foi sensível, e romântico traduz seus sentimentos vc é um gênio meu anjo poeta. Te amo, milhões de bjs.


    Paula

    ResponderExcluir
  3. Nº2
    O poema como sempre em todos os seus poemas transborda sensibilidade, vc é d+, muito perspicaz e emotivo. Te amo meu anjo poeta, milhões de bjs.

    Paula

    ResponderExcluir
  4. Seu poema ficou show:
    "Diz q me quer
    Te quero
    diz q me ama
    Te amo
    Diz q me deseja
    Te desejo..." Te amo meu anjo poeta. Bjs
    Paula

    ResponderExcluir
  5. Vc se superou na sua imaginação poética, claro é perspicaz e super sensível o poema ficou show. Te amo, milhões de bjs meu amor meu anjo poeta.



    Paula

    ResponderExcluir
  6. Vc é maravilhoso, o poema ficou maravilhoso. Te amo meu namorado. Milhões de bjs.



    Paula

    ResponderExcluir
  7. Amei o poema q fez pensando em nós vc q disse obg ficou muito bom maravilhoso, ah antes de comentar fis o q pediu me esqueci de agradecer ontem obg pelo poema. Te amo, milões de bjs.


    Paula

    ResponderExcluir
  8. Continuo achando q o poema ficou maravilhoso, vc é maravilhoso o poema só poderia ter ficado maravilhoso, ñ me canso de me surpreender com sua inteligencia. Te admiro, milões de bjs meu anjo poeta.


    Paula

    ResponderExcluir