sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Cinco bons motivos para dizer que eu te amo



Te amo, por aceitar-me,
Exatamente como eu sou.
Com todos os meus defeitos,
Mas nossos momentos são perfeitos.

Te amo, por estar sempre comigo,
Amando-me com sua ternura.
Vendo-me para além dos olhos,
Transbordando de loucura.

Te amo, por me permitir em seus sonhos,
Por me fazer parte da sua vida.
Por fazer de mim não o seu quase mas seu tudo,
Dizendo que nunca haverá despedida.

Te amo, por me fazer acreditar,
Que tenho direito ao amor.
Por estar me acolhendo,
Dentro do seu peito.

Te amo muito enfim,
Por todo este tempo juntos.
E que eles sejam multiplicados,
Por uma eternidade enfim.

Por estes e tantos outros te digo que eu te amo.

Autor: Joabe Tavares de Souza - Joabe o Poeta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário